Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
Pular Navegação (s)

TESTO 1000 HARDCORE 90CAPS

Novidade

Na compra desse produto ganhe 7.000 Pontos
carregando preços
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição Geral

O QUE É O TRIBULUS TERRESTRIS?

A tribulus terrestris é uma planta que tem a fama de ser asiática, mas, na verdade, ela existe na Europa e na África. Ela já era utilizada como uma planta medicinal, mas está se tornando famosa no mundo inteiro como um suplemento natural para aumentar a hipertrofia muscular.

EFEITOS DO TRIBULUS TERRESTRIS

O agente ativo da planta atende pelo nome de protodioscina e é a responsável por todos os benefícios que a Tribulus terrestris consegue oferecer. Essa substância estimula a produção de óxido nítrico que tem em uma de suas funções o fato de ser vasodilatador.

Alguns estudos em animais identificaram que a planta reduziu a pressão arterial e em humanos foi possível constatar uma ereção mais prolongada. A protodioscina também interfere no sistema cardiovascular de outra forma: ela inibe a angiotensina, uma enzima que quando presenteemgrande quantidade, diminui a pressão arterial; e por fim, mas não menos importante, a protodioscina estimula o hormônio LH (localizado no testículo), que, por sua vez,estimula a produção de testosterona.

Inicialmente, foi descoberto que a erva conseguia aumentar a produção de testosterona, de espermatozoides e aumento da libido, este último tanto para homens quanto para mulheres. Essa planta era muito usada, desde os tempos mais remotos, como afrodisíaco, especialmente pelas suas principais características em aumentar a produção de hormônios ligados ao desempenho sexual.

Entre experiências científicas, foi possível observar um grande aumento do LH e da testosterona, assim como do estrogênio. Tais hormônios estão ligados ao apetite sexual. Porém, não é somente para a melhora da libido que a planta é usada, muitas pessoas adicionam o uso da Tribulus Terrestris como suplemento para o ganho de massa muscular.

Devido ao alto nível de testosterona que é produzida no organismo ao se consumir a erva, é possível ver um grande aumento na resistência e na força do corpo, além de melhorar a densidade mineral óssea, causar melhoria no metabolismo e no sistema imunológico.

O TRIBULUS TERRESTRIS E A TESTOSTERONA

A testosterona é um hormônio esteroide, ou seja, uma substância lipossolúvel e que é formada a partir do colesterol. Ela é encontrada em diversos mamíferos, aves e répteis e nos seres humanos têm um papel fundamental na formação e desenvolvimento dos órgãos sexuais.

Também faz parte de outras características secundárias como, por exemplo, o crescimento dos pelos, engrossamento da voz, aumento da massa óssea, desenvolvimento da musculatura e também ajuda na prevenção de certas doenças como a osteoporose. Homens adultos possuem concentrações de testosterona cerca de 7 a 8 vezes maior que as mulheres.

O extrato do Tribulus terrestris é bastante conhecido por aumentar os níveis de testosterona no corpo e como consequência disso, há uma melhora na performance nos treinos. O extrato proporciona maior força, melhorar o rendimento físico e com isso, aumentar a massa muscular.

Essa pode ser uma alternativa mais viável e menos arriscada ao uso dos anabolizantes. Estes, costumam elevar os níveis hormonais a números muito altos e com isso prejudicam bastante a saúde de quem os consome.

O nível alto de testosterona no corpo é responsável, não somente pelo aumento da libido e do desempenho sexual, mas, também, de melhorar o anabolismo muscular, ou seja, fornecer uma maior definição muscular e aumentar a massa magra, diminuindo o teor de gordura corporal.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Cada Capsula contém 1000mg / 60% Saponina

Sugestão de uso: Ingerir 2 tabletes por dia.

Pagamento

Comentários

Tabela Nutricional



Detalhes

Marca: LabLife

(87) 9 9800-0066